A atriz falou sobre fase que enfrentou contra a depressão e revelou que precisou se afastar do trabalho
Adriana Esteves integra o time das principais estrelas da Globo. No entanto, apesar do enorme sucesso que faz na televisão, ela já enfrentou uma delicada fase na vida pessoal, lutando contra uma difícil doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa contou que caiu em uma depressão profunda. “Eu havia me separado, comecei a fazer uma novela atrás da outra, com personagens grandes, ganhei exposição e tinha pouca maturidade”, relembrou.
“Fiquei perdida, não segurei a onda. E aí veio a depressão. Passei pela fase de não conseguir comer, de não sair da cama, de achar um sofrimento tomar banho, de engordar muito com o antidepressivo”, acrescentou a artista, que precisou passar dois anos fora da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A dor da depressão foi tão grande que parecia que eu iria morrer e tive a chance de não morrer. A sensação que ficou é de ter ressuscitado”, pontuou a atriz, alertando sobre a importância do acompanhamento psicológico.
Adriana Esteves tira férias após papel de “louca” em novela
Mais uma vez, a estrela deu vida a uma personagem bastante intensa. Dividida em duas fases por causa da pandemia, ela interpretou a perturbada Thelma na novela Amor de Mãe, ao lado de nomes como Tais Araújo e Regina Casé.
Após o fim da trama, que acabou no mês de abril, a famosa ganhou merecidas férias da Globo. Aliás, ela é uma das poucas que ainda mantém contrato de longa data com a platinada, que tem chamado seu elenco apenas por obra, na intenção de reduzir os gastos com grandes salários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE