Decisão

Adriana Esteves teve que ser substituída às pressas de novela e pediu demissão da Globo após diagnóstico

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adriana Esteves (Foto: Reprodução Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Esteves foi substituída às pressas de novela da Globo após diagnóstico

Quem vê a famosa atriz Adriana Esteves arrasando nas novelas da Globo, mal sabe o que ela já passou na vida, ainda mais em seu início de carreira.

Acontece que Adriana Esteves sofreu duras críticas com sua personagem na trama ‘Renascer’, onde vivia um par romântico inusitado com Antônio Fagundes, ou melhor dizendo, um triângulo amoroso, que envolvia também Marcos Palmeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Estrela de Mulheres Apaixonadas vive relação com novinho 27 anos mais jovem e surge ao lado do seu amor

Adriana Esteves e Antônio Fagunes na polêmica Renascer, que deixou a atriz com depressão (Fotos: Divulgação/ Globo)

A novela da Globo foi um verdadeiro caos na vida de Adriana Esteves que, muito apontada, acabou sendo diagnostcada com depressão e decidiu se ausentar das telas da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a emissora carioca ofereceu para ela uma outra protagonista, anos depois, na trama ‘Quatro Por Quatro’, mas, com o atraso das gravações e remanejamento da novela, Adriana Esteves, que já havia gravado algumas cenas, pediu para sair da produção.

Com a demissão devidamente solicitada, Adriana Esteves deixou de viver uma das personagens mais importantes da trama ‘Quatro por Quatro’, ninguém menos que a inesquecível Babalú.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com demissão de Adriana Esteves, Letícia Spiller encarnou a Babalú em Quatro por Quatro e foi grande sucesso (Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo! Substituída às pressas pela Globo, a personagem Babalú ficou com a novata Letícia Spiller, que, apesar de ser muito criticada na época por não ter experiência e já despontar em uma protagonista, afinal de contas, ela tinha sido Paquita da Xuxa, arrasou com a personagem e garantiu seu lugar à sombra na carreira.

Adriana Esteves ficou ausente da Globo por dois anos, sem renovar seu contrato, decidida a cuidar da sua saúde mental. Desde então, a atriz se tornou um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira e encarou diversos sucessos.

No SBT, a atriz esteve ao lado de Irene Ravache em Razão de Viver (Foto: Divulgação)

MUDANÇA DE ARES E REVIRAVOLTA

Adriana Esteves, em sua saída da Globo para se curar da depressão, acabou aceitando um convite do SBT e estrelou a novela ‘Razão de Viver’, ao lado do então marido, Marco Ricca. Porém, não emplacou e voltou às origens no ano seguinte, permanecendo até hoje como uma das estrelas máximas da emissora caioca.

+Silvio Santos vai fazer você chorar com discurso que fez ao comemorar 92 anos em festa resguardada

A atriz, vale destacar, é inesquecível como a vilã Carminha em ‘Avenida Brasil’ e brilhou como a antagonista Thelma em ‘Amor de Mãe’. Vale lembrar que ela é casada com o ator Vladimir Brichta e faz muito sucesso também nos palcos teatrais.

Thelma e Carminha foram grandes persoagens na vida da atriz (Fotos: Divulgação/ Globo)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile