A atriz Adriana Esteves alerta o telespectador sobre problemas graves do cenário atual do país
Adriana Esteves foi uma das apresentadoras da edição deste ano dos Melhores do Ano, exibida no último domingo, 02 de Janeiro, pela primeira vez sob o comando de Luciano Huck na TV Globo. A atriz que já viveu a maior vilã de todos os tempos, Carminha de “Avenida Brasil”, fez o papel de boa moça durante a premiação, desmistificando assim, atriz e personagem. Aliás, Adriana está na reprise atual de “O Cravo e a Rosa” no Vale a Pena Ver De Novo e concluiu sua brilhante atuação em “Amor de Mãe”, onde viveu Thelma, há poucos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves durante sua apresentação, chamou atenção por falar da fome no Brasil, e ainda afirmou, que é impossível não se ater ao problema no país. A fome que tinha sua taxa mais baixa nos últimos anos, viu durante o período de Pandemia, aumentar seu número alarmantemente, além do que, muitas famílias voltaram à miséria neste período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves usou seu poder de pessoa pública e tão querida pelos seus fãs que acompanham seus trabalhos há décadas, para alertar os telespectadores, sendo eles populares ou governantes, a diversos problemas da condição atual de famílias no país: “A gente tem acompanhado como a fome tem voltado a assolar as famílias brasileiras. Em 2020, um em cada dez brasileiros passaram fome. São 19 milhões de pessoas, como se fosse a população do Chile, passando fome. Mais do que a fome, muitas família estão enfrentando uma carência generalizada. Falta dinheiro para comprar o gás, para pagar as contas, para pegar um ônibus, para procurar emprego”, pontuou a atriz durante o Melhores do Ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prêmio Honroso
Além de falar sobre a situação de miséria e fome, Adriana Esteves apresentou uma mulher que faz a diferença, um exemplo a ser seguido pelo público. “A pessoa que eu quero apresentar trabalha há 37 anos para aliviar qualquer tipo de escassez na periferia de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Onde houver uma pessoa em necessidade, ela vai estar lá. E ela é a Dona Cida, da Mão Amiga!”, disse a atriz antes de mostrar o trabalho da cidadã e premiá-la por seus esforços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Dona Cida foi ao palco do Melhores do Ano e recebeu um prêmio honroso das mãos de Adriana Esteves, então ela discursou em agradecimento: “Desde os cinco anos, eu sempre ajudei as pessoas da minha comunidade. Eu estou muito feliz de estar aqui. Achava até que era uma pegadinha. Sonhei sempre por estar aqui, queria agradecer. Esse troféu é para minha comunidade, para minhas crianças e para todos que nos ajudaram esse tempo todo. Nossa dificuldade é muito grande, mas a vitória é maior do que tudo. Muito obrigado!”, concluiu a voluntária e fundadora do Mão Amiga, homenageada na premiação dos Mehores do Ano (de 2021).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE