Apresentadora aceita convite feito por Faustão na Band
Com todo seu talento, a apresentadora Adriane Galisteu recentemente teve um desfecho na emissora Record TV e está mais uma vez garantida na próxima edição do reality show ‘Power Couple Brasil’.
Para quem não sabe, o reality estreia no próximo mês, mas, isso não impediu que a loira aceitasse um convite da emissora Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do ‘R7’, a apresentadora Adriane Galisteu foi autorizada pela Record TV e com isso gravou ao lado de Faustão.
Sendo assim, a loira retornou ao canal após 8 anos de sua última passagem por lá. Vale ressaltar ainda que não existe uma data definida de quando o programa irá ao ar na Band.
Para quem não sabe, Adriane Galisteu teve uma passagem bem marcante pelo canal, onde comandou algumas atrações como ‘Toda Sexta’, que durou dois anos, ‘Muito +’, em 2012 e ‘Quem Quer Casar com Meu Filho?’, exibido em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE AYRTON SENNA
Recentemente, a apresentadora acabou relembrando o seu namoro com o falecido piloto Ayrton Senna, que infelizmente faleceu no dia 1 de maio de 1994, após sofrer um acidente em uma corrida de Fórmula 1.
Adriane Galisteu contou ainda que ela era apenas uma garota quando o conheceu, tendo apenas 19 anos na época. Para quem não sabe, a relação dos dois durou um ano e meio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Inclusive, durante a entrevista, a apresentadora falou sobre um detalhe inédito que viveu ao lado de Ayrton Senna, quando o corredor viu o rival em um restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado“, contou ela.