Apresentadora usou Deborah Secco para alfinetar ex-marido
Adriane Galisteu virou assunto nesta última semana por conta de uma situação envolvendo seu nome. Tudo começou com uma declaração polêmica de Roberto Justus. O que muita gente não lembra é que ela viveu um casamento com o empresário. Os dois ficaram juntos por dois anos e foram casados por oito meses, em 1998.
Contudo, o nome do ex-casal voltou a ser assunto recentemente, quando Roberto Justus disse que Galisteu e ele eram muito diferentes, citando algumas características da ex. “Ela se veste no brechó, é zero patricinha”, disse ele durante uma entrevista a Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas com que é difícil conviver”, acrescentou Roberto Justus. A declaração do apresentador, no entanto, deixou Adriane Galisteu revoltada.
Após ironizar a situação em suas redes sociais, a gata voltou a alfinetar o ex-marido. Dessa vez, a apresentadora decidiu usar Deborah Secco. A bela foi ao brechó da global em São Paulo, fez doações de peças e aproveitou para fazer comprinhas. Ela ainda defendeu da moda sustentável.
O que a apresentadora disse?
“Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e vocês sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular. É claro que o meu guarda-roupa não é só de brechó, mas eu adoro as misturas. Foi aí que eu construo o meu estilo”, disse ela.
“Você tem a chance de encontrar marcas com um preço acessível”, disse ela. A apresentadora, vale dizer, recebeu o apoio de inúmeros internautas. “Aí sim um brechó com preços JUSTUS”, brincou uma internauta, em referência ao sobrenome de Roberto, ex-marido de Adriane Galisteu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE