Apresentadora tem novo trabalho fora da TV anunciado
Adriane Galisteu, anunciada como nova apresentadora do reality de casais da Record TV, o Power Couple, foi pega de surpresa com o cancelamento da atração devido a pandemia do coronavírus no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ela segue sem emprego na TV. Porém, fora das telinhas, a famosa já tem um emprego garantido. Ela foi escalada para viver uma empregada doméstica em uma peça que será dirigida por Jô Soares. O projeto já está em andamento, porém, teve a sua estreia adiada por conta da pandemia.
“A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia, mas consegui lotar minha agenda, fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. O Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, contou a atriz em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A PEÇA
A peça, vale dizer, será o quarto trabalho de Adriane Galisteu com Jô Soares. Na peça, a atriz vai interpretar uma empregada doméstica, e tem aproveitado a quarentena para trabalhar a sua personagem:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
“O papel de empregada doméstica é um tipo personagem que nunca fiz. [Em casa] eu faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão”, contou ela que tem 47 anos de idade. Adriane Galisteu ainda falou que a sua rotina ainda é cheia de outras funções e academia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Geralmente, acordo 6h30, agora estou acordando 9h30. Dei uma esculhambada (risos). Vou malhar às 11h, dei uma relaxada, mas reconheço que vivo uma situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção”, finalizou Adriane Galisteu.