Adriane Galisteu assumiu que escondeu o vício de todos
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, assumiu que também tem os seus defeitos e que já teve vício forte por anos sem que o público soubesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Adriane Galisteu fumou cigarro comum durante anos, apesar de passar a imagem de “geração saúde” para o público. “Eu fumava num grau, que fumava até onde não podia. Mas sempre pedia: ‘Por favor, não me fotografem fumando'”, disse Galisteu em seu canal no Youtube: “Eu comecei adolescente, mesmo tendo horror ao cigarro e implicando com meu pai que fumava bastante”, disparou.
Adriane Galisteu abandonou o cigarro pela primeira vez com 18 anos. No mesmo período, começou a namorar o piloto Ayrton Senna. Contudo, a morte prematura do corredor incentivou sua recaída no vício, como informa o Extra.
“Eu já não fumava quando conheci o Ayrton, até porque se o cigarro ainda estivesse na minha vida, nós nem começaríamos a nos relacionar, ele tinha horror a isso. Até que em 94, o Senna morreu, meu mundo caiu junto com ele e eu fui morar em Portugal. Nesse ano, fiquei completamente sozinha, aproveitou o momento de baixa estima, solidão, tristeza, angústia… E voltei a fumar. Eu sabia que não era legal e disse que ia parar quando voltasse ao Brasil. De volta um ano depois, eu não consegui”, disse Adriane Galisteu.
A beldade se viu presa do cigarro durante 20 anos. Adriane não parou nem mesmo quando estava grávida de Vittorio, seu primeiro filho. O que a motivou a dar um fim de vez foi quando o seu bebê, já com dois anos, começou a imitá-la nos gestos de quem fuma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
“E quando ele fez isso, aí pesou. Aos poucos fui pensando em como o cigarro me controlava há tanto tempo”, recordou a jovem, que depois de uma viagem em família, acabou parando de vez com o vício. “É um alívio, uma boa sensação de liberdade parar de fumar”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE