Adriane Galisteu falou sobre as brigas que teve com Silvio Santos
Nova contratada da Record, Adriane Galisteu marcou presença neste domingo, 28 de março, no Hora do Faro e causou ao falar de inúmeros assuntos durante o programa comandado por Rodrigo Faro. Dessa vez, a apresentadora soltou o verbo sobre sua relação com Ayrton Senna e sobrou até para Silvio Santos.
Adriane Galisteu voltou a pontuar que o relacionamento que mais marcou sua vida foi com o ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, que morreu em um trágico acidente em uma corrida. Ela lembrou no programa de Rodrigo Faro sobre um Fiat UNO que ganhou de presente dele e guarda “até hoje como uma joia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um dos momentos mais marcantes da participação de Adriane Galisteu no programa foi quando ela relembrou a época em que trabalhava no SBT, apresentando o programa Charme, e dos ‘esquentas rabos’ que teve com Silvio Santos, por causa das mudanças constantes de horário da atração.
Adriane Galisteu explicou para Rodrigo Faro que não tinha medo de bater de frente com Silvio Santos e sempre que ele mexia em seu programa, ela ia na porta do apresentador questionar o motivo. O empresário chegou a dizer que quando ela tivesse uma emissora ela poderia opinar, enquanto isso ele quem mandava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como era esses arranca rabo de vocês, brigavam muito?”, quis saber Rodrigo Faro. “Eu brigava com ele sim, cada mudança de horário, mas ele sempre dizia ‘quando você tiver uma emissora, você ponha o horário que quiser, você fica fixa, aqui a emissora é minha’. Eu sempre saia brava batento o pé”, disse Galisteu.
GUERRA COM XUXA
Não é de hoje que Adriane Galisteu tenta fechar contrato com a Record. Mas, em 2020, quando começaram as negociações, Ana Hickmann e Xuxa Meneghel bateram pé na emissora para que a loira não fosse contratada. As duas apresentadora não estavam nada felizes com a situação.