Adriane Galisteu esnobou o estilo de Marcos Mion e afirmou que pretende imprimir sua própria forma de apresentar A Fazenda na Record
Pegou de surpresa para muita gente no início desse ano a notícia de que a Record não renovaria o contrato de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda. Isso logo após uma 12ª temporada de extremo sucesso, onde o famoso era visto como um dos principais pilares para esse fenômeno. Já foi decidido que sua substituta será Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi contratada recentemente para comandar o Power Couple, que ficou sem apresentador após a morte trágica de Gugu Liberato, e acabou sendo bastante elogiada e aprovada pelos anunciantes. Por isso, a emissora decidiu inovar a selecionando e a transformando na primeira mulher a comandar o reality rural, que estreou em 2009.
Adriane Galisteu tem missão bomba
Agora, Adriane Galisteu terá uma missão bastante difícil, tal como foi para Tiago Leifert na Globo ao assumir o BBB com a saída de Bial. Ela terá que se sobrepor à marca de Marcos Mion no programa, já que o estilo de apresentar do famoso era bastante único e elogiado, inclusive com seus discursos remetendo a personagens da cultura pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no entanto, Adriane Galisteu deu uma ‘esnobada’ no estilo de Marcos Mion e deixou claro que não vai copiar de nenhuma forma o antigo apresentador. Assim como o próprio Mion fez em relação a Roberto Justus, a loira quer imprimir sua própria forma de apresentar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora elogia atração
“Não quero reproduzir nada dele. Eu vou em busca do meu próprio tom”, afirmou a loira, que já fez isso ao assumir o Power Couple. “Sou viciada e apaixonada por ‘A Fazenda’”, confessou Adriane Galisteu, que vê a oportunidade de apresentar o reality show rural como um “presente e um baita desafio” após décadas de carreira na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE