Adriane Galisteu pode comandar o Power Couple Brasil em 2021
Depois do sucesso que foi A Fazenda 12, a Record já pensa em continuar faturando dinheiro com um novo reality show, o Power Couple Brasil. Contudo, a emissora ainda não escolheu um nome que pudesse comandar o programa e um dos mais cotados é o de Adriane Galisteu.
A apresentadora está sem um programa na TV para chamar de seu há mais de cinco anos, mas há alguns meses vem tendo conversas com a Globo para assumir o posto. De início, a previsão era que Adriane Galisteu apresentasse o Power Couple Brasil em 2020, mas a edição foi cancelada por conta do Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, existiu uma certa resistência por parte de alguns nomes da Record que eram contra a ida de Adriane Galisteu. Um desses nomes, apontados na época, foi o de Xuxa Meneghel. Para quem não sabe, a mãe de Sasha e Adriane Galisteu não se bicam e vivem trocando farpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é o passado das duas mulheres, que foram namoradas de Ayrton Senna, morto em um trágico acidente automobilístico. Dessa vez, com a saída de Xuxa Meneghel da Record, Adriane Galisteu tem as portas da emissora escancaradas para apresentar o programa de casais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter toda uma torcida em volta, ainda não é possível cravar que ela será contratada pela Record em 2021. O interesse existe. Sem um programa, Adriane se dedicou nos últimos anos a realizar participações em novelas e programas de TV como jurada e até se arriscou na Dança dos Famosos do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE