Adriane Galisteu falou das humilhações que sofreu nas mãos de Silvio Santos
Sem aparecer nas telinhas desde 2018, quando atuou como atriz, Adriane Galisteu deu uma entrevista bomba para Felipeh Campos em uma live que rolou no Instagram e falou sobre os anos que trabalho no SBT. A apresentadora contou que sofreu nas mãos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2004, para quem não se recorda, Adriane Galisteu decidiu trocar a Record pelo SBT. Na nova emissora, ela passou por inúmeros desafios, mas aguentou tudo calada e resolveu expor tudo 12 anos depois. Na conversa, a apresentadora revelou o que Silvio Santos fazia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez. “Ele disse ‘aqui a equipe é minha’”, disparou Adriane Galisteu durante a live.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
“Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco. Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas”, contou Adriane Galisteu.
https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1286734756818882560?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1286734756818882560%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fapos-12-anos-adriane-galisteu-abre-o-jogo-sobre-o-que-silvio-santos-fazia%2F
SILVIO SANTOS NÃO ACEITAVA A OPINIÃO DELA
Ela ainda contou que Silvio Santos não era muito de acatar uma opinião que não fosse a dele: “Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”.