Adriane Galisteu até ensaiou uma permanência na Globo, mas garantiu um contrato com a Record e será a apresentadora do Power Couple após a morte de Gugu
Uma surpresa para quem acompanha reality shows e estava à espera de uma resposta para os planos da Record. Adriane Galisteu negociou com a emissora dos bispos e comandará a próxima edição do Power Couple Brasil, que era apresentado por Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a apresentadora ainda não assinou um contrato, mas definiu hoje que será a titular da atração de casais. O canal de Edir Macedo já encaminhou toda a papelada para que o compromisso com a famosa seja acertado definitivamente, mas pode ser que ela fique por obra na empresa paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu, que está com 46 anos, voltará à Record após exatos 20 anos, quando deixou a apresentação do programa É Show. Não existem mais informações sobre o combinado com a emissora para os próximos meses, apenas que ela será a titular da quinta edição do Power Couple Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberto Carlos bate o pé na Globo, fica insatisfeito com especial e exige fim do contrato
APRESENTADORA FEZ SUCESSO NA GLOBO
Na semana passada, a apresentadora fez uma participação muito especial no Se Joga, nas férias relâmpago de Fernanda Gentil, e conseguiu colocar o programa na liderança, o que é muito difícil desde a estreia, no ano passado. Para ajudar a audiência do sábado, a loira também estará presente no Caldeirão do Huck, participando do quadro Gonga La Gonga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
DIFÍCIL JORNADA
Em entrevista ao GShow, Adriane Galisteu afirmou que foi muito difícil alcançar os holofotes. A atriz contou que foi muito ofendida e criticada por ter sido namorada de Ayrton Senna, então precisou correr muito para ser chamada pelo seu nome, já que era apenas a “ex-namorada”.