Adriane Galisteu teve história de caso com mulher revivida
Adriane Galisteu está com moral na Record após comandar de forma brilhante a última edição de A Fazenda. Apesar da responsabilidade de assumir um nome como Marcos Mion, ela mostrou que com talento e carisma, ela tirou de letra.
Devido a estar em alta por conta de aparecer em vários programas da Record, os fãs começaram a investigar a vida privada de Adriane Galisteu e dessa forma, acabaram descobrindo um caso dela com uma mulher. Além de já ter namorado Ayton Senna e ter feito novelas na Globo, em uma entrevista concedida ao UOL, a apresentadora contou que já beijou mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que todas as maneiras de amar são válidas, todas as formas. O que não vale é fazer mal para os outros e ser mau caráter. Não foi uma, duas ou dez vezes. Não tenho nem como contar quantas vezes isso aconteceu”, disse Adriane Galisteu na época.
Mas, hoje ela é casada com Alexandre Iodice desde 2010. Além disso, poucos fãs sabem, mas a bela também já foi casada com Roberto Justus. Mas nessa caso, o casório durou pouco, já que eles só ficaram juntos de 1998 a 1999.
FALOU SOBRE HIV
Adriane Galisteu quebrou o silêncio recentemente em participação no Faustão na Band. Participando do famoso Arquivo Pessoal do programa, a famosa expôs a morte do irmão, Alberto, que era portador do vírus HIV, em 1996. Na época, ele tinha apenas 28 anos e a causa da morte foi mantida em sigilo absoluto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela temia ainda a reação do público por causa de sua relação com Ayrton Senna e mais: “Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil”, acrescentou a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE