Adriane Galisteu teve história de caso com mulher revivida
Adriane Galisteu está com moral na Record após comandar de forma brilhante a última edição de A Fazenda. Apesar da responsabilidade de assumir um nome como Marcos Mion, ela mostrou que com talento e carisma, ela tirou de letra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a estar em alta por conta de aparecer em vários programas da Record, os fãs começaram a investigar a vida privada de Adriane Galisteu e dessa forma, acabaram descobrindo um caso dela com uma mulher. Além de já ter namorado Ayton Senna e ter feito novelas na Globo, em uma entrevista concedida ao UOL, a apresentadora contou que já beijou mulheres.
“Acho que todas as maneiras de amar são válidas, todas as formas. O que não vale é fazer mal para os outros e ser mau caráter. Não foi uma, duas ou dez vezes. Não tenho nem como contar quantas vezes isso aconteceu”, disse Adriane Galisteu na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, hoje ela é casada com Alexandre Iodice desde 2010. Além disso, poucos fãs sabem, mas a bela também já foi casada com Roberto Justus. Mas nessa caso, o casório durou pouco, já que eles só ficaram juntos de 1998 a 1999.
FALOU SOBRE HIV
Adriane Galisteu quebrou o silêncio recentemente em participação no Faustão na Band. Participando do famoso Arquivo Pessoal do programa, a famosa expôs a morte do irmão, Alberto, que era portador do vírus HIV, em 1996. Na época, ele tinha apenas 28 anos e a causa da morte foi mantida em sigilo absoluto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela temia ainda a reação do público por causa de sua relação com Ayrton Senna e mais: “Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil”, acrescentou a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE