Adriane Galisteu sempre foi conhecida como apresentadora, mas no ano passado foi chamada para retornar à dramaturgia e topou. A loira, que ficou morena para viver Zelda em O Tempo Não Para, passou a ser uma global e integrou o elenco de uma das novelas das sete da emissora carioca.
+ Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que pretende continuar seguindo a carreira de atriz na Globo e quer emplacar novos personagens. Adriane acabou perdendo espaço na TV aberta como apresentadora e precisou retomar a profissão que a lançou na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Torçam por mim que eu não quero parar, não“, disparou Galisteu. Vale lembrar que a personagem da atriz e apresentadora foi bastante criticada, principalmente por iniciar com destaque e ir perdendo espaço ao longos dos capítulos. Galisteu parece ter levado tudo numa boa!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA X GALISTEU
Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel tiveram um encontro inusitado na noite da última segunda-feira, 25. As duas marcaram presença no musical Aparecida, do autor Walcyr Carrasco. Na sessão vip promovida para famosos, Xuxa e Galisteu foram obrigadas a ocupar o mesmo ambiente.
+ Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”
+ Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”
Nos anos de 1990, ambas namoraram o piloto Ayrton Senna (1960-1994) e desde então iniciaram uma rixa. Mas apesar da rivalidade o encontro das apresentadores aconteceu da melhor forma possível. Galisteu sentou bem atrás de Xuxa, junto com outros famosos.
Elas não conversaram em nenhum momento, assim como outras celebridades que também estavam ali. Xuxa ficou até o final e saiu acompanhada dos bailarinos do Dancing Brasil, reality que apresenta na Record. Já Galisteu, que agora é atriz da Globo, deixou o local quando todos começaram a dispersar.