Uma das participantes da “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, a apresentadora Adriane Galisteu enfrentou uma situação difícil neste domingo (10), na Globo. Ela dançava funk, quando caiu e foi criticada por alguns seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira (11), em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto na qual aparecia tomando o sol e exibindo a sua barriga. Nos comentários, uma fã fez questão de ironizar a sua dança, mas a loira não deixou barato e a respondeu.
“Estou fazendo o meu melhor, não sei dançar. Pra mim, cada domingo é uma vitória. E você, já tentou? Então vai e faz melhor que eu pra gente te aplaudir”, rebateu Galisteu sobre o comentário, onde a seguidora dizia que ela precisava melhorar.
No jogo, Galisteu disputa com Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier. Baby do Brasil está fora da disputa por causa de uma lesão nas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNET REPERCUTE A QUEDA
Adriane Galisteu não foi muito feliz enquanto se jogou no funk na edição deste domingo (10) do quadro. Já no finalzinho de sua coreografia, a loira se desequilibrou e acabou caindo, fazendo com que a internet imediatamente repercutisse a gafe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
+Você sabia? Adriane Galisteu hoje é apresentadora, mas já foi atriz e atuou em novela do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não dançou muito bem e quase ia levar um tombaço no chão“, comentou um no Twitter. “A Adriane Galisteu Caiu ou é a Coreografia?”, questionou outro. Usando o Instagram, Galisteu se pronunciou sobre a queda e mandou a seguinte mensagem:
“Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então… minha gente… Marcus Lobo, que venha a próxima dança”.