Adriane Galisteu comemora conquista de papel em novela da Globo
16/07/2018 às 22h10
Adriane Galisteu entrou para o time de atores das novelas da Rede Globo. Apesar de nunca ter escondido seu desejo de trabalhar como atriz na emissora, Galisteu nunca havia conseguido um trabalho na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o tempo de espera da ex-apresentadora acabou, pois ela estreará na novela “O Tempo Não Para”, com a personagem Zelda.
“Chegou minha vez. Depois de tantos anos batalhando, eu consegui. É um momento muito especial na minha vida pessoal e profissional. Estou muito feliz”, contou ela na festa de lançamento da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A festa aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz muito teatro, fiz cinema e essa é a minha segunda novela. Claro que estou ansiosa, com frio na barriga, mas também estou muito tranquila com relação ao meu trabalho porque estou dando o meu melhor”, continuou ela.
AUTOR DE “O TEMPO NÃO PARA” NEGA QUE CHAMOU GALISTEU POR PESO DE IMAGEM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Diferente do que se possa imaginar, Adriane Galisteu não foi convidada para a nova novela das sete, O Tempo Não Para, pelo fato do seu “peso” de imagem, mas porque agradou a equipe da Globo ao fazer um teste e por ter superado as concorrentes para o papel.
Na substituta de Deus Salve o Rei, Galisteu dará vida a Zelda Larocque, uma estilista em decadência que encontra a grande oportunidade de se reerguer roubando croquis da personagem Marocas, vivida por Juliana Paiva. “Ela é uma vítima também, as pessoas no desespero fazem coisas horríveis, e se arrependem”, defende o novelista, contestando que a personagem possa ser a vilã da história.
O Tempo Não Para conta a história fantástica de uma família do século 19 que é congelada após um acidente de barco na Patagônia. Mais de 130 anos depois, um iceberg chega ao litoral de São Paulo, contendo os membros da família.