Adriane Galisteu dá a volta por cima e conquista novo programa ao lado do jornalista Leo Dias
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu conseguiu a apresentação de um novo programa. Como companhia, ela terá a parceria do jornalista Léo Dias, que atualmente segue no Fofocalizando do SBT e deve acumular as duas funções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Veja, Adriane e o colunista terão um programa de variedades e fofocas na rádio Jovem Pan, uma volta às suas origens. Anteriormente, ela esteve na Rádio Globo, onde estava até pouco tempo. Já na rádio de Tutinha, ela chegou a comandar ao lado de Luciano Huck, o Torpedo nas noites de domingo, no final dos anos 1990, sendo líder de audiência.
Já o jornalista Leo Dias conseguiu liberação do SBT e do UOL, com quem mantém contrato, para poder participar da Jovem Pan. No entanto, a data de estreia não foi definida.
Para quem não sabe, Adriane fez parte do elenco da novela o Tempo Não Para, da Globo, lançada em 2018. Além disso, chegou a participar do Dança do Famosos, do Domingão do Faustão, em 2017.
É válido lembrar que Adriane Galisteu passou por um sufoco enquanto viajava com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio. Isso porque, ela teve o telefone celular hackeado e lamentou sobre o que aconteceu em entrevista ao Se Joga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
“Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido”, disse Adriane. “O telefone não voltou 100%, está mais ou menos. Eu falei com a delegacia, tem uma de crimes virtuais. Falei com a minha operadora, estou fazendo tudo o que eu posso. Tem muito da minha vida lá.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Adriane Galisteu, a pessoa que hackeou seu telefone pediu dinheiro aos conhecidos. “Ele (hacker) estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: ‘pode me pagar sem pressa’. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas”, contou.