direito de resposta
Adriane Galisteu dá alfinetada indireta em Mara Maravilha no Faustão na Band após comentário vexatório
28/04/2022 às 8h35
Adriane Galisteu relembra comentário vexatório feito por Mara Maravilha e manda recado indireto
Nesta última quarta-feira, 27 de abril, Adriane Galisteu recebeu uma belíssima homenagem de seu amigo Fausto Silva no quadro “Arquivo Pessoal”, no programa “Faustão na Band”. Para quem não acompanhou, a homenagem está na íntegra no YouTube oficial da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Record TV, Adriane Galisteu, além das belas homenagens e com direito a relembrar de sua trajetória dentro e fora da televisão, aproveitou para rebater, mesmo que indiretamente, os comentários ácidos de Mara Maravilha feitos no fim do ano passado.
Adriane Galisteu sofreu duras críticas de Mara Maravilha no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Ao citarem o nome de Galisteu e falar das características físicas da apresentadora de “A Fazenda 13”, Mara apontou para o nariz e disse: “Nariguda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Adriane Galisteu rebateu o comentário depreciativo, mas no “Faustão na Band”, viu sua chance de mandar uma indireta que não serve só para Mara Maravilha, mas para todas mulheres de forma geral que sofrem preconceitos ou que são tratadas vexatoriamente por sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O discurso empoderador de Adriane Galisteu direcionado às mulheres de todas as classes, encoraja o poder feminino: “Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”, iniciou ela, em sua alfinetada.
A apresentadora do “Power Couple Brasil 6” continuou seu encorajamento às mulheres detonadas por outrém: “Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade.”, destacou a loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
+Milionário, Arthur Aguiar ainda não pensou como administrar o prêmio do BBB22: “Consequência”
DESABAFO EMPODERADO
Adriane Galisteu mandou seu recado para que as mulheres façam o que tem vontade e vistam aquilo que as deixem à vontade, independente de críticas: “A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, ponderou a apresentadora da Record.
Galisteu provando ser uma comunicadora excepcional, usou do seu poder de eloquência sem precisar dar nome aos bois, mas quem acompanhou o caso de perto nas redes sociais, sabe muito bem que ela ficou magoada com o comentário de Mara Maravilha, e claro, entenderam que o recado foi dado à contratada de Silvio Santos indiretamente.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]