Em conversa com a jornalista Leda Nagle, Adriane Galisteu revelou que não tinha noção da importância de Ayrton Senna antes dele morrer. Além disso, a artista comentou sobre fama, casamento, e não fugiu das perguntas sobre seu relacionamento com o piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro não se controla e pode ter revelado nome de sua filha antes do previsto
“Eu tinha 19 anos, né? Imagina. Não sabia lidar com isso tudo, com a fama. Eu fui perceber o tamanho do Ayrton depois que ele morreu”, admitiu a atriz e apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando namorava, eu sabia que ele era famoso, tricampeão, que era legal, doce, que gostava de mim, que podia ter a mulher que quisesse. Mas não tinha noção da força e do tamanho dele mundialmente, o que ele era para as pessoas”, confessa Adriane Galisteu.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANE GALISTEU ESTÁ SOFRENDO
Adriane Galisteu voltou ao ar recentemente pela TV Globo, emissora que ela sempre almejou trabalhar. A apresentadora e atriz estava longe da telinha e aceitou o papel de atriz em O Tempo Não Para, novela das sete do canal carioca. Lá, interpretou Zelda, uma estilista trambiqueira.
Aos 45 anos e ainda buscando um espaço para apresentar um programa na TV aberta, Galisteu também pretende dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o primogênito Vittorio Iodice, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iodice.
O problema é que por conta da idade a loira não está conseguindo engravidar. Adriane revelou para a jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, que está tentando engravidar há dois anos mas que não consegue. Como a demora persiste, Galisteu disse que vai recorrer a inseminação artificial.