Em entrevista, Adriane Galisteu sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro
A apresentadora Adriane Galisteu deu o que falar ao sair em defesa do presidente da país, Jair Messias Bolsonaro, mesmo procurando evitar comentar sobre assuntos políticos em meio a pandemia. Na última quinta-feira (11), a atriz concedeu uma entrevista ao programa da rádio Jovem Pan, ‘Pânico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Galisteu disse que no momento é preciso união e que não adianta falar mal do político. “Não adianta falar mal do (Jair) Bolsonaro. Ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Adriane Galisteu também procurou se isentar e disse que não ia se expor afim de evitar qualquer desafeto entre os fãs: “A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando”, desabafou.
Data especial
Assim como muitos artistas, Adriane Galisteu aproveitou a última sexta-feira (12) para se declarar ao companheiro. O data é destinado para os apaixonados: “É um milagre, tudo que Deus criou pensando em você, fez a Via-Láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu… ( Djavan )lembra meu amor? @aleiodice Te amo!”, declarou a famosa. Fãs e amigos da apresentadora comentaram na publicação e encheram os pombinhos de elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE