Adriane Galisteu teve sua conta invadida por bandidos! Isso mesmo, a apresentadora teve seu número de telefone clonado e os criminosos aplicaram golpes em seus amigos
Adriane Galisteu passou por uma situação péssima recentemente. A apresentadora teve sua conta no WhatsApp, um aplicativo de mensagens, invadida por criminosos. Na noite desta terça-feira, 08, Galisteu compartilhou uma mensagem em suas redes sociais dizendo que teve o aplicativo invadido e pediu para que seus amigos não respondam mensagens enviadas pelo número dela. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, postou Adriane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Brazil, amigo da apresentadora, foi uma das pessoas que recebeu uma mensagem dos criminosos. Na mensagem enviada pelo contato de Adriane, os criminosos perguntam se o promoter tem conta bancária. “Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou computador?”, questionam os bandidos. Sem ter a conta no banco solicitado, David orienta para que eles – acreditando se tratar de Adriane – peçam para outras pessoas. “Não, mas Flávia tem. Amor, chama ela. Beijos, saudades”, responde o promoter. “Pede para ela falar comigo”, pedem os criminosos. “Chama ela ué, oxi! Ou Ana sua BFF, Leo Dias também tem”, rebateu David. Nessa hora, o promoter percebe que não se trata de Adriane, mas sim de um golpe e faz o alerta em suas redes sociais: “Corre aqui, Galisteu! Clonaram seu WhatsApp, reage antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe”, postou ele.
Com o apelo em suas redes sociais, Adriane foi surpreendida com alguns amigos dizendo que receberam mensagens estranhas. “Dri, recebi uma mensagem muito estranha. Algo que você não iria me dizer. Respondi, mas desconfiei. Agora que vi essa mensagem no Insta!”, comentou. Outros seguidores relataram problemas parecidos ao da apresentadora: “Fizeram isso com o meu mês passado”, disse a seguidora.