Adriane Galisteu exibe peças de luxo de sua casa, causa estranheza e deixa público perplexo com itens inusitados

Adriane Galisteu no Encontro com Fátima (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Adriane Galisteu no Encontro com Fátima (Foto: Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu deixou muita gente queixo caído ao exibir seu closet pra lá de luxuoso nesta quinta-feira, 30 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu canal no Youtube, Adriane Galisteu gravou um vídeo mostrando em detalhes o compartimento de luxo de seu quarto e as peças que guarda com muito carinho.

+Após Luan Santana abandonar programa na Globo alegando falta de agenda, cantor anuncia que será apresentador na concorrência

+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo

Adriane Galisteu exibiu seus acessórios mais especiais e aqueles que ela não irá se desfazer de jeito nenhum, tanto por serem exóticos, como também por serem caríssimos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os itens revelados por Adriane Galisteu, estão um blazer com detalhes em couro e pelos, uma sandália plataforma, um vestido longo, um fone de ouvido, um massageador de cabeça super high tech e uma cabeça de rei comprada na Itália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cabeça de rei que a morena exibiu causou estranheza entre os internautas e ela fez questão de explicar: “Ela fica logo na entrada da minha casa. Eu estava com o Alê na Itália e lá cabeças assim são muito comuns. Ela é toda feita de porcelana, as pessoas costumam ter em casa. Eu falei para o Alexandre que queria muito aquela cabeça, ele já me olhou torto”, disse ela.

+Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima, dá detalhes de recuperação e deixa público perplexo com atitude

“Eu queria o rei e a rainha, mas já estava difícil convencer um, dois não tinha a menor chance. Ele teve que vir no assento do avião, no lugar de uma pessoa. As pessoas não vão para a Bahia e trazem um berimbau no aeroporto, cada um com o seu berimbau, o meu era, o meu rei”, revelou Adriane Galisteu.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile