Adriane Galisteu falou sobre desafio de assumir A Fazenda
Adriane Galisteu é a nova apresentadora de ‘A Fazenda’. Após brilhar no Power Couple, a Record viu na loira uma ótima peça para comandar o reality rural. Com a saída de Marcos Mion, o canal precisava de um nome tão poderoso quanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter a mesma experiência que Marcos Mion, Galisteu recompensa com seu talento. Em entrevista para Fábia Oliveira ela explicou que se sente preparada para o desafio, que pode se dizer, é um dos maiores como apresentadora.
“Eu tenho essa jornada, essa ‘responsa’ de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em ‘A Fazenda’ e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar”, comentou ela.
Na entrevista, Adriane Galisteu falou sobre como é comandar o Power Couple, confessou que se preocupa com o comentários dos fãs a respeito do programa. Disse ainda que não liga para críticas quanto ao seu estilo e garante que ser apresentadora sempre foi seu foco principal e por isso não falta dedicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOIRA JÁ FOI ATRIZ
Antes de brilhar no comando de atrações, Adriane Galiesteu brilhava atrás das câmeras. Mas, ela comentou que ser atriz exige muito e ela alegou que chegou a se sentir presa na época que fez Xica da Silva.
“Apresentar sempre foi a minha gasolina, sempre foi o meu foco. Eu tinha feito uma novela lá atrás, ‘Xica da Silva’, e aí está uma experiência que não foi uma das melhores para a minha vida. Não para a minha carreira, porque foi um sucesso estrondoso, passando em vários países, mas eu não curti fazer. Não curti.”, confessou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Em seguida, Adriane Galisteu esclareceu o motivo: “Não curti da agenda, da prisão. Fazer novelas é difícil porque são muitas horas nos estúdios, muitas horas nas externas e uma dedicação gigantesca e eu acho que estava muito menina na época para encarar o desafio. Enfim. Fiz, cumpri o meu desafio e falei que se eu pudesse não iria mais fazer novela.”, disse. Mas, depois de uns anos, a loira aceitou participar de ‘O Tempo Não Para’ e gostou da nova experiência.