Adriane Galisteu relembrou relacionamento com Ayrton Senna e surpreendeu
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte do piloto Ayrton Senna, seu ex namorado.
Na época, ela decidiu se mudar para Portugal e, em novo vídeo para seu canal no Youtube, a famosa abriu o coração sobre a complicada fase que enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me perguntava se o fato de ter namorado o Ayrton iria me fazer não chegar onde sempre acreditei que seria capaz. Muita gente acha que foi graças a ele que eu cheguei onde cheguei, não me importa. Carrego a minha história com o Ayrton não como um fardo, mas como escudo. Tenho muito orgulho da história que vivi, da mulher que sempre fui”, disse ela em tom de desabafo no vídeo que leva o título “Os caminhos de Portugal que me trouxeram até aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu recomeço após a morte do piloto, Adriane Galisteu foi bem sincera e revelou ter enfrentado problemas financeiros. “As coisas não foram fáceis para mim por vários motivos. Primeiro, pela falta de dinheiro; segundo pela situação que eu me encontrava. Eu era a ‘viúva’ de um homem amado no mundo inteiro e as pessoas me questionavam. Eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu. Hoje, toda vez que venho para cá, lembro que valeu a pena, que nada me fazia desistir”, disse ela, que mostra detalhes dos lugares que passou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Rumo na carreira
Foi quando Adriane Galisteu decidiu dar uma guinada em sua vida e encontrou o seu talento para a comunicação, decidindo se tornar uma grande apresentadora.
“A comunicação é o meu negócio e sempre foi. Algo me dizia que, mesmo sem dinheiro, vivendo uma situação difícil, morando de favor, eu iria conquistar. De um jeito ou de outro, os caminhos me levaram para o meu trabalho, para as coisas que eu realmente nasci para fazer”, contou ela em seu canal no Youtube.