BASTIDORES
Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”
14/06/2021 às 8h21
Apresentadora atualmente é contratada pela Record
Atualmente no comando do reality de casais, o Power Couple na Record, a apresentadora Adriane Galisteu em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, acabou expondo e falando como era a sua relação com Silvio Santos na época em que ela trabalhava no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela falou sobre as supostas divergências que tinha com Silvio Santos: “Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]”, lembrou Adriane Galisteu.
Ela ainda negou qualquer tipo de briga com as filhas do dono do SBT: “Não é verdade, de jeito nenhum”, fez questão de esclarecer a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCONTENTAMENTO COM O SBT
Tempos atrás em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a apresentadora acabou expondo um dos descontentamentos que teve no SBT: “Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez”.
“Ele disse ‘aqui a equipe é minha’. Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco”, continuou a relatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas. Eu ia falar com ele, chegava com minhas ideias e saía com as dele”, falou Galisteu, que no passado trocou a Record pelo SBT.
“Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: