Em entrevista, Adriane Galisteu respondeu sobre os rumores de que possa assumir o comando do programa diário
Adriane Galisteu compareceu ao SPFW e conversou com alguns jornalistas na entrada do evento. Pela primeira vez, a famosa, que completou 50 anos de vida, falou sobre a possível substituição de Faustão na Band.
Para quem não acompanhou, coincidentemente, quando foi noticiada a saída do apresentador, ela teria sido vista nos corredores da emissora concorrente da Record. Desde então, surgiram boatos de que a loira pudesse assumir o lugar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Adriane Galisteu explicou que, como foi dito, não passou de uma grande coincidência. “Confundiram as bolas. Eu estava lá no dia. Fui lá dar um beijo no Fausto. Mas a Fazenda 15 está chegando em setembro”, justificou.
Ainda em conversa com o portal do Uol, a estrela contou que não faz planos de deixar a Record tão cedo. Há duas edições, ela vem comandando a atração rural que antes era de Marcos Mion. “Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esse reality show”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fausto Silva não pode sair nunca da televisão. Ele precisa encarar o domingo em outra emissora. Faustão é, assim como Hebe Camargo e Jô Soares, uma figura que precisa exercer a função até o finalzinho da vida. Ele não pode parar”, completou.
Por que Faustão saiu da Band?
O apresentador pediu demissão alegando estar cansado de gravar para um programa diário. Ele sai do canal deixando um prejuízo de R$ 50 milhões, já que não conseguiu cumprir com o acordo que era esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE