Atualmente integrante do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Adriane Galisteu tem a garantia de que, se tem a pretensão chegar às finais do programa, precisará acertar os passos e ensaiar. Em entrevista ao portal Uol, ela falou sobre os desafios enfrentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É puxado. Eu pensava que com meu histórico de ex-rainha de bateria, de uma pessoa que gosta de exercícios físicos e até mesmo de dançar em festas, eu teria uma certa dificuldade, mas não tanto! Errei. Estou sofrendo”, assume.
Adriane contou também que tem um crítico dentro de sua própria casa. Trata-se do filho Vittório, de 7 anos. O menino é seu maior torcedor e também o maior analisador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
“Eu chego dos ensaios e ele me pede para ver a coreografia e, quando termino os passos, vem logo a bronca: ‘Mãe, não está bom, não! Tá ruim. Tem que ensaiar, tem que ter foco’. E aí eu vou ficando mais nervosa. A sorte que o Alexandre [Iodice, o marido] é aquele parceirão que dá força e me incentiva”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também admite que a competição se tornou parte importante de sua vida. “Ainda que eu tivesse novos projetos, não olharia para eles. Nesse momento, a minha cabeça é só o programa, foco mesmo. E aí me pego dançando, ensaiando os passos nas ruas, mexendo as mãos. Mico total, mas estou bem feliz. Dá para perceber, né?”.