Adriane Galisteu passa pesadelo ao vivo no Power Couple e situação sai do controle: “Rindo de nervoso”

Adriane Galisteu passa por “sufoco” no ao vivo
Adriane Galisteu mostrou que passa por sufocos no ao vivo. A apresentadora compartilhou com os seguidores do Instagram um problema que passou apresentando o Power Couple Brasil 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ficou com o salto alto preso no chão e disse “rindo de nervoso”. Adriane Galisteu conseguiu contornar a situação, tentando desprender o sapato, sutilmente, para que todos não percebessem, já que estava no ao vivo.
A loira, que comanda o Power Couple Brasil 6 e já passou por poucas e boas no programa, conseguiu mostrar para produção do programa, o perrengue que estava enfrentando, e teve ajuda para solucionar o problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu disse que terminou o programa sem que ninguém percebesse o sufoco. “Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu”, disse ela sobre mais um episódio do Power Couple Brasil 6.
Nos comentários da publicação, seus fãs elogiaram a performance da artista: “Isso que é ser profissional”, “Que nervoso”. Outro disse: “Perrengue chique, né mana?”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Apresentadora é detonada após termo “racista”
Adriane Galisteu comentou sobre sua experiência com a amamentação. Ela revelou que que durante a amamentação “tinha ama de leite ajudando a lidar”.
“Passando para pedir desculpa por um termo errado, inadequado que eu usei quando estava falando sobre amamentação em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoe pela minha ignorância”, disse no vídeo postado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda complementou a fala dizendo “Não adianta que não vou vestir um terno que não cabe em mim. Se tem um terno que não veste em mim é o de racista e preconceituosa. Essa não sou eu e esse terno eu não visto de jeito nenhum”.
Para ficar por dentro e saber em primeira mão o que acontece na vida dos famosos, continue acompanhando o Tv O Foco no site nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br