Rebateu!

Adriane Galisteu rebate ataques por parte “peluda” sem depilação à mostra e detona: “Sempre tive”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Apresentadora é destaque no Carnaval (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora foi duramente criticada na web

A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, resolveu usar uma roupa bastante ousada com uma espécie de jaleco de plumas e lingerie. Mas na internet, o que chamou mesmo a atenção das pessoas no visual da loira foi a quantidade de pelos nas pernas dela.

“Sempre tive a perna cabeluda. Gente chata”, diz Galisteu antes de entrar no desfile. Na publicação feita pela apresentadora nas redes sociais, não foram poucos os comentários a respeito dessa peculiaridade. “Os pelos nas pernas devem fazer parte da fantasia. Contém ironia”, escreveu a internauta Bonekrosy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pelos nas pernas é sem condição”, opinou Rosane Salete. Inclusive, até o famoso ensaio dela na revista Playboy, em 1995, no qual aparecia se depilando, foi lembrado. “Eu tenho aqui em casa um Prestobarba. Quer que eu te empreste?”, ironizou o perfil de Leo87.

É claro que tiveram os fãs da apresentadora que resolveram sair em defesa de Galisteu. “Desde quando mulheres são obrigadas a depilar as pernas? Ela gosta de descolorir, bando de mulheres que gostam de falar mal das outras. Inveja”, escreveu Natta Botelho.

“Um espetáculo de mulher, um corpo harmonioso”, escreveu o perfil de Ro Montalverne. “Dri de Deus, você está um escândalo, maravilhosa”, postou Sandra Cardoso.

Adriane Galisteu desfila com o filho

Adriane Galisteu teve a companhia do filho, Vittório, de 12 anos, no desfile da Portela, na últim segunda-feira, 20, no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma emoção muito grande estar aqui de volta após oito anos e ter o meu filho do lado”, disse Galisteu na concentração do desfile.

Vittório relembrou que desfilou na barriga da mãe, em 2010, quando ela estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, campeã daquele ano. “Ela estava grávida de mim, e a gente ganhou. Sou pé-quente”, disse o menino.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile