Adriane Galisteu estreou no ano passado na dramaturgia da TV Globo com um papel na novela O Tempo Não Para, trama de sucesso na faixa das sete da emissora carioca. Ela segue contratada do canal e há alguns dias aproveitou o lançamento de mais um livro do autor Walcyr Carrasco para marcar presença, e não deixar Walcyr esquecê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, foi com ele que ela estreou na TV. Galisteu viveu a personagem Clara, uma moça com problemas de cabeça na novela Xica da Silva, exibida no final da década de 90 e exibida originalmente pela extinta TV Manchete. Adriane lembrou com carinho da personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se teria ficado chateada com a trama, onde precisava aparecer pelada em boa parte dos capítulos, Galisteu foi categórica na resposta. “Não me incomodo com trabalho. Sou do tipo que trabalha“, afirmou ela, que precisou deixar de ser loira e ficar morena para o primeiro papel na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Após 2 meses sem transar, galã de A Dona do Pedaço decepciona na cama: “Só dezoito segundos?”, diz a esposa
“A gente se conhece bem, tenho prazer e privilégio de estar perto dele e tenho certeza que ele sabe que eu existo. Em algum momento ele vai lembrar de mim, está tudo certo“, frisou a morena, que perdeu a vaga de apresentadora e vem investindo cada vez na carreira de atriz.