CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre quem era ele por trás das câmeras
Adriane Galisteu se relacionou com Ayrton Senna entre 1993 e 1994, seu último ano de vida, ela era jovem tinha 19 anos, ele era um homem mais maduro e vivido.
A apresentadora, dançarina e modelo abriu o jogo sobre o relacionamento dela com o piloto durante o Arquivo Confidencial, do Programa do Faustão, na Band.
Sempre muito emocionada ao falar do antigo namorado, Adriane Galisteu comentou o que poucas pessoas conseguiram acompanhar, o homem que Ayrton Senna era fora dos carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 19 anos, ele já tinha trinta e tantos, a gente se conheceu quando eu estava segurando o guarda-chuva para ele, e a gente começou a namorar, eu namorei com ele no último 1 ano e meio de vida. Ele além de tricampeão mundial, além desse gênio das pistas, ele era um homem sensacional, ele era muito melhor, as pessoas não têm ideia do homem e do coração desse tricampeão. Então quando eu sofri a perda dele, eu sofri junto com o Brasil e com o mundo inteiro”, iniciou a apresentadora da Fazenda.
FIGURA GIGANTE
Em seguida ela disse o que ele representava: “Porque todo mundo perdeu um irmão que queria quer, um filho que queria ter, um namorado que queria ter, porque ele representava essa figura para gente, era um homem que acalmava o Brasil quando ele puxava a bandeira aos domingos. Ele era um cara incrível publicamente, agora eu tive o privilégio de estar com ele pessoalmente, ele era muito tímido, muito fechado e eu esculhambei essa parte da vida dele. Ele era muito grande e eu era só uma menina da lapa e ele foi na minha casa, conheceu minha mãe, conheceu minha família e minha realidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galisteu assume programa de Faro na Record e áudio chocante vaza: “Acabo com a tua graça”
● Atriz expõe o que tem vivido com Adriana Esteves em gravações de Mania de Você: “Não vou fingir normal não”
● Corajosa, no SBT Galisteu choca com desabafo sobre o que viveu com Silvio Santos: “Não foram fáceis”
Ela finalizou dizendo que ficou realmente conhecida por conta do relacionamento com Ayrton Senna, mas que sozinha deu um passo a frente porque sabia aonde queria chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE