Adriane Galisteu já tem data para voltar ao ar na TV aberta. A loira está na próxima novela das sete da TV Globo, O Tempo Não Para que vai substituir Deus Salve o Rei.
+ Walcyr Carrasco faz homenagem para José Wilker e relembra personagem marcante: “grande parceria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Flávio Ricco informou que Adriane já compareceu ao estúdio Globo para conversar sobre a trama. Ela estava acompanhada de dois diretores do canal, Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, os responsáveis pela trama das 19h.
A produção escrita por Mário Teixeira substituirá Deus Salve o Rei no horário e terá Galisteu como uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, que renderá muitas confusões ao longo da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas redes sociais os fãs questionaram se a visita dela à Globo é realmente para falar sobre a novela. “Já é para a novela?”, questionou um. “Tô doida pra te ver atuando todo dia na TV. Vai arrasar”, falou outra. “Você já é sucesso apresentando e será ainda mais atuando”, elogiou mais uma. Adriane fez mistério e não respondeu a ninguém.
Agora como atriz, Adriane vai receber cerca de R$ 60 mil mensais. Atores com pouca experiência, assim como ela, ganham apenas R$ 5 mil mensais. A apresentadora ainda não se manifestou sobre o novo trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANE GALISTEU E O TRAUMA DE XICA DA SILVA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo de se tornar apresentadora, Adriane Galisteu trabalhou como atriz em algumas novelas dos anos noventa.
+ Ator de O Outro Lado do Paraíso aparece usando saia no Encontro e surpreende
Uma delas a deixou traumatizada. Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que quando atuou no sucesso Xica da Silva, protagonizada por Taís Araújo e exibida pela Rede Manchete, guardou um enorme trauma do folhetim. “O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.
A loira ainda deixou bem claro que isso não significa que ela não aceitaria atuar em um novo folhetim, muito pelo contrário e revelou que acabou “morrendo” várias vezes na novela. “Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela.