Adriane Galisteu revela pedido que fez à Globo antes de entrar em nova novela
08/07/2018 às 22h40
A apresentadora e agora atriz Adriane Galisteu se prepara para um desafio inédito em sua carreira. Vinte anos após uma breve participação na Globo como repórter do Domingão do Faustão, ela estará na nova novela das 19h da emissora, O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete de Zelda na nova trama, ela revelou em entrevista ao jornal O Globo que trabalhar na Globo foi sempre o foco de sua carreira profissional.
“Passei a vida trabalhando na televisão, me comunicando e fazendo todo o resto que acho que combina com TV, mas sempre focada em estar na Globo. O sonho de qualquer artista, independentemente da tranquilidade e do contrato que a pessoa tiver em outra emissora, é esse“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após críticas por comemorar audiência, Rodrigo Faro se pronuncia e manda recado
Acostumada com o microfone na mão, Adriane revelou que o teste para a personagem no folhetim foi uma experiência única em sua vida. Segundo a loira, ela fez até um pedido para a Globo na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca havia sido submetida a um teste assim. No dia, fiquei tão nervosa que parecia que não tinha feito nada na TV. Senti um suadouro. O único pedido que fiz é que me deixassem repetir mais de uma vez. Depois, fui para casa e pensei: seja o que Deus quiser”, contou.
Adriane falou sobre o pedido da emissora para que ela mudasse o cabelo para a personagem. “Um presente profissional desse naipe veio com o pedido para que escurecesse totalmente o cabelo. Na hora, respondi: ‘claro!’. Nunca passei para eles a minha angústia, mas vivi um drama. A minha alma é loira”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Com passagens por canais como Record, SBT, Band e RedeTV!, a apresentadora ainda contou qual é a grande diferença entre comandar um programa e atuar em uma telenovela.
“Nos programas, nada é ensaiado, tudo vem à cabeça na hora. Não consigo saber o que mais gosto de fazer, se é atuar ou apresentar. Tenho muita facilidade de me comunicar, mas gosto de sair da minha zona de conforto. Para mim, trabalhar como atriz é mais desafiador”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.