Adriane Galisteu entrou ao vivo em A Fazenda 13 em edição especial
Por conta de toda a movimentação em Itapecerica da Serra no sábado, 25 de setembro, a Record teve que preparar uma edição especial de A Fazenda 13. Com isso, desde cedo Adriane Galisteu teve que correr às pressas para o local onde acompanhou de perto todo o desenrolar da expulsão de Nego do Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, vale lembrar, acabou sendo expulso de A Fazenda 13 após acusação de que teria se aproveitado de Dayane Mello alcoolizada. Mesmo com as recusas da modelo, o funkeiro continuou insistindo. A decisão da saída gerou controvérsias na direção do reality show, mas a pressão dos patrocinadores falou mais alto.
Contudo, a edição que foi ao ar na Record acabou sendo acusada de passar pano para Nego do Borel. Isso porque o programa mostrou que Dayane Mello queria estar na mesma cama que o cantor. Mas, ‘esqueceu’ de exibir os momentos em que a modelo estava alcoolizada e precisava de ajuda para fazer tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em seu depoimento, Dayane Mello deixou claro que não se recordava de muitas coisas que aconteceram durante a madrugada em A Fazenda 13. Diante da ‘passada de pano’ e romantização de Nego do Borel, a Record acabou sendo detonada nas redes sociais por parte dos telespectadores.
Discurso de Adriane Galisteu salva edição polêmica de A Fazenda 13
A única coisa que acabou salvando a edição polêmica de A Fazenda 13, na verdade, foi o discurso de Adriane Galisteu. “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão”’, começou a contratada da Record.
“O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, continuou Adriane Galisteu em A Fazenda 13.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora reforçou que a mulher deve ser respeitada, ainda mais em uma situação envolvendo álcool. “Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, encerrou Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE