Adriane Galisteu enjeitou o máximo de convites possíveis e deixou o diretor da Record de cabelos pra cima
Contratada da Record TV e escalada para ser a apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu deu um trabalhinho a Rodrigo Carelli para aceitar a função. Segundo o diretor, a insistência dele foi enorme para as coisas finalmente darem certo.
“A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou Carelli, em entrevista ao podcast Esquenta de A Fazenda, apresentado por Dani Bavoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o diretor da Record deixou bem claro que o desempenho de Adriane Galisteu no comando do Power Couple 5, foi uma espécie de pontapé para a escolha dela.
“O Power Couple foi uma espécie de balão de ensaio. Ela foi tão bem, até melhor que as nossas expectativas, que a Record resolveu puxá-la para A Fazenda também. É muito fácil de trabalhar com ela, ela entende o programa. É engraçado que quando a gente explica umas coisas para ela sobre as temporadas passadas, ela fala nos detalhes, corrige”, detalhou.
No fim do papo, Rodrigo Carelli falou a respeito dos participantes que estarão confinados na nova temporada do reality show que deve estrear no próximo dia 14 de setembro. “Eu acho que essa Fazenda vai causar. Realmente, a gente conseguiu juntar um elenco mais quente que a Fazenda 12”, pontuou o contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE