Adriane Galisteu sobre “Dança dos Famosos”: “Toda vez que piso no palco parece que nunca fiz um programa ao vivo”
30/09/2017 às 10h14
A apresentadora Adriane Galisteu está participação da edição atual do quadro “Dança dos Famosos”, exibido dentro do programa “Domingão do Faustão”. A loira está muito feliz por ter recebido nota máxima do júri artístico no última final de semana. Para a jornalista Patrícia Kogut, ela falou da experiência de participar da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro fecha setembro na vice-liderança isolada em São Paulo
“Fico muito ansiosa e isso me atrapalha. Toda vez que piso no palco parece que nunca fiz um programa ao vivo na vida. Mas, ao mesmo tempo, é demais poder participar. A gente aprende, se transforma“, disse ela, que aproveitou para elogiar o seu professor, Marcus Lobo. “Eu confio 100% nele. Não discuto. Ele é um fofo, muito bom“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira também falou qual foi o ritmo mais difícil para ela, o funk, e contou o motivo de não ter se saído tão bem na apresentação. “Eu deveria ter uma certa intimidade, pois, numa festinha, até quem não sabe dança. No final das contas, no dia da apresentação, faltou perna para mim“, revelou.
ADRIANE GALISTEU VENDE COMIDA NA ACADEMIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de apresentadora de TV e de rádio, Adriane Galisteu também é atriz. Mas outra função da loira chamou atenção. Ela vende uma outra coisa na academia em que malha.
Em entrevista à Caras, a famosa, que atualmente está na dança do Faustão, revelou que é muito cobrada pela sua linha de sopas, e que por isso a vende em sua academia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
“Eu tô na academia que eu frequento, eu vendo a minha sopa aqui… você sabe que o pessoal sempre fala: ‘Adriane, e o sopão da Galisteu, aquele sopão original, aquele sopão de tantos anos atrás’”.
“Eu lancei o sopão em 1996/95 e foi um sucesso absoluto no Brasil inteiro, só que era um sopão que você comprava ele no pó, aí tinha que dissolver ele na água, aquelas coisas todas”.
E acrescentou uma modernizada que sua mãe deu na receita de seu sopão: “A receita da dona Ema, a mesma receita agora tá aqui, gente (em potinho, líquida). Só que a gente caprichou ainda mais. Nós fizemos uma linha de sopas, né? Então são vários sabores diferentes, todas com baixíssimas calorias”.
E completou: “A ideia não é só emagrecer; a ideia é você se sentir bem, é você se sentir feliz, é você dormir leve… então as pessoas perguntam: ‘Poxa, como é que você mantém a forma?’. Todo mundo sabe que eu malho bastante, eu procuro postar nas minhas redes sociais sempre o meu dia-a-dia malhando, na academia, e agora com a dança (dos famosos), mas acima de tudo tem a sopa à noite”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.