Sempre muito discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, Adriane Galisteu resolveu fugir da rotina nesta quinta-feira, 21 de março, ao falar sobre seu antigo amor, Ayrton Senna. O piloto de fórmula 1 brasileiro, que ganhou fama internacionalmente, se estivesse vivo estaria completando 59 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de sua conta no Instagram, a contratada da Globo decidiu prestar uma homenagem para seu ex-namorado. Adriane Gasliteu aproveitou para relembrar algumas fotos ao lado de Ayrton Senna. “Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes. Ayrton Senna #forever 21/03”, escreveu ela na legenda do registro. Para quem não se recorda, Ayrton Senna faleceu em 1º de maio de 1994, após sofrer um acidente durante uma corrida.
+Bruna Linzmeyer se derrete pela namorada e leva web ao delírio com momento íntimo do casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, Adriane Galisteu falou sobre o ex-namorado. “Eu tinha 19 anos, né? Imagina. Não sabia lidar com isso tudo, com a fama. Eu fui perceber o tamanho do Ayrton depois que ele morreu. Quando namorava sabia que ele era famoso, tricampeão, que era legal, doce, que gostava de mim, que podia ter a mulher que quisesse. Mas não tinha noção da força e do tamanho dele mundialmente, o que ele era para as pessoas”, disse ela.
+Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso fala de briga com irmão e afirma não o reconhecer mais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice. Os dois são pais de Vittorio. Na época do casamento, o menino, que era ainda recém-nascido, chegou a participar da cerimônia. Eles oficializaram a união em 2010 e desde então vivem um relacionamento de conto de fadas. Regada a muito luxo e viagens românticas pelo mundo em família.