Apresentadora quase assinou contrato com a Record TV para apresentar reality
Adriane Galisteu, atualmente com 47 anos de idade, encontra-se afastada da TV desde 2018, quando esteve no elenco da novela O Tempo Não Para. Porém, ela fechou um novo trabalho e, em breve, estará de volta à TV, mas não será no Brasil, e sim em Portugal.
Acontece que ela será jurada da segunda temporada de um reality show da SIC, uma grande parceira da Globo no país. Segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, Adriane Galisteu passará cerca de 45 dias morando em Portugal. O reality em questão trata-se do Tu Consegues, que terá confinamento entre os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reality, os participantes deverão enfrentar desafios da moda. Na Band, Adriane Galisteu, no passado, apresentou um reality parecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Adriane Galisteu também integram o time do júri a modelo Sharam Diniz, o estilista Nuno Gama e o ator Fredy Costa. A apresentação fica por conta de Carmen Mouro. As gravações do reality já foram iniciadas e neste último domingo (12), aconteceu a seleção dos 20 participantes entre os 40 já escolhidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Ainda terá mais 4 eliminações, para só ai ter oficialmente os 16 participantes, que serão confinados para a disputa pelo prêmio máximo proposto pelo formato.
POWER COUPLE
Adriane Galisteu, vale dizer, estava com tudo pronto para assinar o seu contrato com a Record TV, onde iria apresentar o reality de casais, o Power Couple, no lugar de Gugu Liberato, que morreu em novembro passado.
Porém, devido a pandemia do coronavírus, os trabalhos para a assinatura dos papéis foram adiados. Mas, está prevista a realização do reality para o próximo ano, com isso as chances da apresentadora assinar contrato com a emissora de Edir Macedo ainda é grande.