Apresentadora teve seu contrato renovado com a emissora de Edir Macedo
Adriane Galisteu finalizou ontem a décima terceira temporada do reality rural A Fazenda 13, que teve como vencedor o influencer Rico Melquiades. E com o fim da atração, ela acabou tendo o seu futuro na Record definido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi confirmada em A Fazenda 14. O bom apelo comercial dela e as várias vezes em que ela fez a emissora bater a Globo na audiência ao longo das madrugadas, foi algo que definiu a continuação dele no comando do reality rural.
O anúncio da continuação da apresentadora no posto de apresentadora oficial da atração foi feito pela própria Galisteu: “E ano que vem estamos de volta”, falou ela, duas vezes, para frisar que o público vai ver ela no comando do programa em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÓDIO
Não é novidade para ninguém o ódio que existe entre as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu. E no começo deste mês, a Record acabou promovendo um encontro indesejado entre as apresentadoras, o que gerou o maior climão durante a gravação do especial de fim de ano, o Família Record.
A produção do programa, posicionou as apresentadoras distantes, uma da outra. Elas nem sequer trocaram olhares e também não fizeram questão de falar. De acordo com as fontes do Notícias da TV, o reencontro teve uma tensão parecida com a da Faixa de Gaza, território no Oriente Médio marcado por conflitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ana Hickmann e Adriane Galisteu tiveram uma inimizade gerada em 2012, quando Galisteu declarou que Ana Hickman iria se tornar uma pessoa melhor quando se tornasse mãe. Na oportunidade, Ana Hickmann e o seu marido, Alexandre Correa, se sentiram ofendidos e rebateram o posicionamento da apresentadora e deste então a inimizade foi gerada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE