O WhatsApp pessoal de Adriane Galisteu foi invadido por cibercriminosos
10/10/2019 às 21h49
Adriane Galisteu não esperava por isso. A atriz e apresentadora acabou virando refém de uma armação para lá de criminosa. O WhatsApp pessoal dela foi invadido por cibercriminosos. Como não bastasse, os meliantes tentaram extorquir os familiares de Adriane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação gerou grande pânico, mas, felizmente, foi rapidamente contornada. Em rede social, Adriane Galisteu prontamente se manifestou, objetivando alertar seus contatos, que acabaram sendo envolvidos pelos criminosos. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês. Obrigada!”, avisou.
De acordo com informações, uma das vítimas dos invasores que conseguiram hackear o celular da apresentadora, foi David Brazil. O famoso postou em seu Instagram uma suposta conversa com a atriz, em que ela pergunta se ele tem o aplicativo do Banco do Brasil em seu celular. Percebendo que era golpe, David diz logo que não tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, foi o que escreveu a pessoa que estava tentando se passar pela apresentadora. David Brazil parece ter percebido a situação estranha, e acabou dando um pouco mais de corda para o criminoso, dizendo para ele procurar Flávia [Costa], amiga de Adriane Galisteu. Foi então que o hacker respondeu: “Pede pra ela falar comigo!“.
Prontamente, o famoso percebeu que alguma coisa estava errada e finalizou o assunto com uma patada no criminoso que invadiu o celular de Adriane Galisteu: “Chama ela ué, OXI. Ou ANA sua BFF [melhor amiga], Leo Dias também tem…“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE