Anteriormente, Adriane Galisteu havia estado na Recod entre os anos de 2000 e 2004, no comando do programa É Show
Depois de 17 anos longe da Record, Adriane Galisteu voltará a emissora no comando da nova temporada do Power Couple. A loira fechou um contrato com o canal de Edir Macedo, que foi confirmado pela própria rede televisiva que celebrou o retorno da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, a artista de 47 anos de idade havia estado na Record no comando do programa É Show, exibido entre os anos de 2000 a 2004. A audiência bomba do espetáculo fez o SBT abrir os olhos, e Silvio Santos acabou levando a apresentadora para seu canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora do empresário, Adriane Galisteu tomou conta de ‘Charme’, atração essa onde a estrela eternizou o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?'”.
A previsão é de que a loira esteja nas telinhas da Record em maio deste ano no Power Couple, reality que conta com casais famosos dispostos a enfrentar desafios que testam a conexão existente entre o par. O grande desafio da famosa será bater de frente com a Globo e conseguir desbancar o reinado da concorrente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Adriane Galisteu ficará por conta da quinta temporada do Power Couple, que inicialmente havia sido anunciada para estrear no ano de 2020, mas teve sua produção adiada em função da pandemia do novo coronavírus que desola o mundo.
“Ansioso já pra essa nova temporada”, “Já quero, parece que vai ser uma das melhores temporadas”, “A concorrência pira com essa loira”, disseram alguns internautas após o anúncio da Record.