O programa do SBT, o Fofocalizando, exibiu nesta última segunda (13), um vídeo onde a ex-Paquita, Ana Paula Pituxita, aparece se machucando, momentos antes de acusar o seu marido de agressão. Após a bomba ser divulgada na imprensa, o advogado de Ana Paula, Sylvio Guerra, em entrevista a QUEM, contou que resolveu abandonar o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Ticiano e La Donna são flagrados na cama sem roupa e aproveitam
Sylvio ainda falou sobre como ele assumiu o caso da ex-Paquita: “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário'”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de realizar o exame, Ana Paula foi junto com o advogado para o Fórum da Barra da Tijuca: “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, disse Sylvio Guerra.
Sobre o vídeo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Mês passado, a ex-Paquita Ana Paula Pituxita, acusou o seu marido, José Roberto Barbosa, de agressão, através das redes sociais. Na ocasião, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele na Justiça, e expulsou o mesmo da casa que está em seu nome. Porém, um vídeo com imagens exclusivas obtidas pelo jornalista Leo Dias veio à tona no programa Fofocalizando, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nele, a ex-Paquita aparece se cortando e se machucando de forma proposital, momentos antes de ir a delegacia acusar o marido pela agressão. Os machucados foram feitos com um objeto encontrado no chão do condomínio onde Ana Paula mora.
No vídeo, obtido pelas câmeras de segurança do condomínio, é possível ver que ela faz três machucados em seu corpo, um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita.
Ainda é possível ver que Ana Paula faz uma expressão de “dor” enquanto ela mesma se machuca. As imagens estão no processo como prova de defesa de Roberto. Inclusive, no vídeo, a ex-Paquita aparece com a mesma roupa, do vídeo que ela publicou em sua rede social, acusando o marido pela agressão.
Por conta da medida protetiva que entre outras coisas, proíbe José Roberto de falar o nome da sua mulher, ele não pode se pronunciar sobre o vídeo.
Em entrevista a Leo Dias, Ana Paula se manifestou, confessou ter feito os machucados, mas justificou dizendo que estava com raiva: “Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, disse a ex-Paquita.
Para finalizar, ela ainda falou: “Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve”.