O advogado José Edgard da Cunha Bueno, primeiro defensor da mulher que acionou a Justiça acusando o jogador Neymar de estupro, revelou que a suposta vítima gravou um vídeo do segundo encontro que teve com o jogador da seleção brasileira após o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, José Edgard, que abandonou o caso e não defende mais a mulher que acusa Neymar de estupro, disse ter visto parte da gravação. Ainda, ele avalia que pelas informações existentes até o momento, o episódio trata-se de uma agressão, e não de um estupro, como o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.
+Mais uma mulher abre B.O. no caso Neymar e mistério sobre acusadora é desvendado
Após chamar Neymar de estuprador, ex-BBB é atacada: “Ridícula, desequilibrada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre o porquê de ter abandonado o caso, o advogado disse que, ao ser apresentado aos fatos, “analisando as provas e tudo mais, e conversando com a cliente, entendi que o caso, por uma questão técnica, que é uma prerrogativa minha como advogado, era de agressão. Posteriormente, depois que eu renunciei ao caso, ela contratou uma outra advogada e seguiu com esse capitulação de estupro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo que eu tinha analisado, teria havido um consentimento de haver uma relação normal entre homem e mulher, sem problema algum. Durante o ato teria havido as agressões que devem ser investigadas. Essa é a diferença. Desde o início a minha estratégia foi evitar exposição pública. Toda a minha condução do caso foi para isso”, completou José Edgard da Cunha Bueno sobre o suposto episódio de estupro que está sendo investigado contra Neymar.
Neymar fora da seleção?
Convocado por Tite para jogar a Copa América, Neymar poderá ficar de fora da seleção brasileira durante a competição. Pelo menos foi o que deu a entender o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que em entrevista ponderou que seria prudente o camisa 10 pedir para não atuar.
+ Namorada de Ludmilla fica em choque com o que recebeu após assumir relação: “Chocada”
De acordo com informações do GloboEsporte, o técnico Tite teve uma conversa em particular com Neymar e preferiu não fazer julgamento sobre a acusação de estupro.