Família de Agnaldo Timóteo segue brigando pela fortuna do cantor; advogado se mete na história e manda recado na lata durante o Balanço Geral
Agnaldo Timóteo morreu em 2021, mas seu nome continua sendo assunto em toda a mídia. Isso porque sua herança vem causando discórdia na mídia e a família do cantor ainda briga para mudar o testamento deixado pelo artista em vida. Eles discordam da divisão de bens proposta pelo homem.
O cantor, para quem não sabe, deixou no atestado que 50% dos bens devem ficar para Keyty Evelyn, sua filha adotiva, e outros 50% precisam ser distribuídos entre a família. Os familiares de Agnaldo Timóteo, no entanto, estariam se recusando a abrir mão da herança e querem mais e mais dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso vem dando dores de cabeça para Sidnei Lobo Pedroso, advogado do cantor. Ele quer que a vontade de Agnaldo Timóteo seja cumprida e no meio dessa confusão toda chegou a ser chamado de estelionatário. Vale lembrar que o patrimônio do famoso está distribuído em algumas propriedades que custam milhões.
O cantor deixou três apartamentos no Rio de Janeiro, uma pizzaria, um apartamento em São Paulo e uma mansão avaliada em R$ 16 milhões. Além disso, 75% dos lucros da discografia dele devem ficar para Keyty Evelyn. Neste sábado, 5 de novembro, Geraldo Luís exibiu uma reportagem sobre o assunto polêmico.
“Gostaria de apelar para os herdeiros legatários que a gente faça uma composição amigável. O Agnaldo deixou bastante, e devemos respeitar a vontade dele, que foi sacramentada no testamento. Se der para dividir em partes iguais, um apartamento vai para um, outro vai para outro”, disparou o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECONHECIMENTO
Vale lembrar que o processo para Keyty Evelyn ser reconhecida como a filha do cantor demorou para acontecer. Ela morava com Agnaldo Timóteo desde os dois anos, mas só se tornou filha legítima quatro meses após a morte do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE