Advogado de Najila Trindade é brutalmente atacado por fã de Neymar
22/06/2019 às 23h19
O advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, Cosme Araújo estava em Ilhéus, na Bahia, quando de repente, alguém veio e o atacou. O resultado da agressão impressiona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da ESPN, o carro em que o advogado da modelo Najila Trindade estava, ficou danificado. Aos berros, o homem que o agrediu, falou que estava fazendo aquilo, pois Cosme estava ajudando alguém que queria fazer mal ao jogador Neymar.
+Najila Trindade parte para o ataque, sexo oral com Neymar é exposto e vídeo vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos sofre terrível pressão, obriga apresentadora a se calar e deve tomar decisão drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todo o susto que o advogado da modelo Najila Trindade sofreu, ele passa bem e não teve nenhum arranhão físico. Apenas seu carro foi danificado.
Advogados
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suposta mãe de filha de Neymar faz apelo para Bruna Biancardi: “Como mãe de duas”
● Vidente faz previsão sobre volta de Neymar com Bruna Marquezine e crava que jogador será pai novamente
● Rasteira em Santos e Flamengo: 3 times da série A estouram os cofres pra assinar com Neymar em 2025
Cosme Araújo é o quarto advogado a aceitar o caso da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro. Todos os outros já saíram do caso.
O escritório Fernandes e Abreu Advogados, foi o primeiro que Najila Trindade escolheu para defende-la. Porém, dias mais tarde, rescindiram o contrato com sua cliente, pois alegaram que ela foia té eles dizendo que tinha sido agredida e não estuprada.
Os advogados de Neymar até se encontraram com os da modelo Najila Trindade para tentar um acordo, mas não deu certo.
No dia 31 de maio, Najila contratou outro advogado para que desta vez, pudesse registrar um B.O. e mjudar sua versão para estupro por parte do jogador Neymar.
+Paulo Pagni, baterista do RPM, morre após passar um mês na UTI
Em uma conversa divulgada no Jornal Nacional entre o ex-advogado José Edgard da Cunha Bueno Filho e Najila, a modelo pergunta para seu defensor o porquê deles ainda não terem jogado tudo para a mídia, assim acabando com a carreira “desse pipoqueiro”, se referindo ao atleta. Na conversa, ela fala que o jogador a estuprou e agrediu.
Respondendo Najila Trindade, o seu advogado respondeu para que a moça tenha calma e que eles fariam isso após registrar a primeira denúncia contra Neymar.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.