Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente se encontra ‘muito fragilizada’
Há praticamente três meses, o país anda ligado nos desdobramentos da morte Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a acontecer envolvendo a sua a família e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. E agora, um novo fato, fora todo alvoroço sobre a vida pessoal do ex-contratado da Record, chamou atenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB20: Após escândalos envolvendo namoro de Gabi e Guilherme, mãe de sister releva decepção
O advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Willians voltou a atrair inúmeros olhares ao falar mais uma vez sobre a tão polêmica batalha judicial pela herança do profissional. De acordo com o representante da médica, ela não está lidando nada bem com as coisas que tem sido obrigada a enfrentar.
“Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”, afirmou o advogado durante uma entrevista ao NaTelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o doutor ainda ressaltou o fato de que alguns parentes de Gugu tem tentado jogar os filhos de Rose contra ela mesma. “Eles querem por os filhos contra a mãe. Pera um pouquinho, ela já disse que se ela ganhar a causa, imediatamente ela doará tudo a esses mesmos filhos. Ela quer uma pequena parcela de usufruto”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam fala sobre ter sido excluída de testamento
Em entrevista a VEJA, a mãe dos filhos de Gugu Liberato confessou que a revolta sobre ter sido excluída surgiu momentos depois de descobrir a decisão de Gugu. Ao ser questionada sobre o fato de não estar no testamento, a médica contou que em 2011, ela e o apresentador passaram por uma situação difícil, como todo o casal, e nesta mesma época, teve depressão e TOC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose ainda disse que chegou a ficar internada neste período, sendo assim, ela não recorda se assinou ou não algum papel, já que não dispunha de condições físicas.
Apesar de tudo, a companheira garantiu que os dois conseguiram se revolver, voltaram a ficar bem e partiram para os Estados Unidos. A matriarca contou também que pretende provar que os dois eram sim um casal, pois basta procurar em revistas, televisão e todo o restante. Rose Miriam relembrou que em 2019, ela esteve no aniversário da mãe de Gugu, em Portugal, e todos a chamaram de nora e esposa.
“Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou. A médica comentou o fato do apresentador da Record ter escolhido a irmã Aparecida como curadora de seus filhos.