O Fofocalizando, do SBT, conversou com exclusividade com Nelson Willians, advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do Gugu
A briga pela herança de Gugu Liberato continua a todo favor na Justiça quase três meses após a trágica e precoce morte do artista. O Fofocalizando, do SBT conversou com exclusividade com o advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, Nelson Willians.
A reportagem foi exibida na edição de hoje, quarta-feira, 5, do Fofocalizando, no SBT, e trouxe novas informações sobre e esclarecimentos sobre a polêmica herança de Gugu Liberato. Nelson Willians começa explicando como era o casamento de Rose Miriam e o dia dia da médica com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma união estável e não um casamento, relação pública, duradoura, continua, com finalidade de família, está cheio de depoimentos, até do próprio Gugu: ‘a minha família, minha eterna companheira, abraçando Rose’. Se o Gugu Liberato quisesse somente os filhos ele tinha arrumado uma barriga de aluguel, ela não é isso“, defende Nelson Willians ao Fofocalizando.
Exclusivo! Fofocalizando entrevista advogado de Rose Miriam 💣 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/UTHOeHoHHr
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUGU SE ESQUECEU
Ao longo da entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Nelson Willians apresenta seu ponto de vista do por quê Gugu Liberato teria excluído a mãe de seus três filhos do testamento. “Porque que você acha que a família está chegando nesse ponto? Por ganancia, tem lógica um negócio desses? Porque que o Gugu faz um inventário, testamento, em 2011 e não coloca a Rose? Pra começar o casal estava em crise e naquele momento estava muito ruim a situação. Ai ele faz um testamento, na minha percepção ele não tinha na cabeça dele que a relação fosse voltar, ai voltar e a paz reina novamente. Na minha percepção ele esqueceu de atualizar o testamento“, rebate.
Advogado diz que Gugu esqueceu de atualizar o testamento 💣 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Tp5YvFnAdP
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020
A ROSE É MAIS DO QUE UMA AMIGA
Quando questionado do por que Rose Miriam di Matteo entrou na Justiça e qual seria a real intenção do processo, Nelson Willians esclarece que a mãe dos filhos de Gugu busca reconhecimento.
“A Rose é muito mais do que amiga. Primeiro reconhecimento, é uma humilhação. A Rose não é chocadeira, não existe no nosso país a figura da chocadeira humana, ela não é chocadeira humana. Ela era companheira de Gugu Liberato, a escolhida, ele poderia ter escolhido uma modelo linda, maravilhosa, poderia ter escolhido outras mulheres e escolheu está mulher maravilhosa que é a Rose“, afirma.
POSSIBILIDADE DE ACORDO
Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, faz questão de enfatizar que caso, no passado, se um acordo tivesse sido selado por um valor menor [de acordo com o profissional o montante que deveria ser dela é de aproximadamente R$ 500 milhões], com certeza ela teria aceito.
“Ela tem direito a metade, se nós estamos falando de um patrimônio de um bilhão, R$ 500 milhões pertencem a Rose. Ela teria aceitado menos lá trás? Óbvio. Mas, como você viu o depoimento da mãe do Gugu Liberato não é, Deus o livre ter que pagar advogado, ela está preocupada com os advogados, imagine que vai pagar a Rose“, garante.
Questionado sobre como seria a reação de Rose Miriam di Matteo caso Aparecida Liberato, irmã de Gugu, procurasse-a para um possível acordo. “Lógico que sim. Ela quer o reconhecimento como companheira do Gugu Liberato“, afirma Nelson Willians aos Fofocalizando.
Advogado diz que Rose aceitará acordo caso concordem que ela era mulher de Gugu 💣 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/5XODayYwZy
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020
Exclusivo! Fofocalizando entrevista advogado de Rose Miriam 💣 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/miYLeRpSKN
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020
“Durante 20 anos eles recebem a família com a Rose como mulher e depois como assim não é nada. A decisão de abrir o testamento horas depois do velório foi da dona Maria do Céu e da Aparecida Liberato, vai ao cemitério, baixa o caixão, grudam a Rose, levam ela em um cartório, no mesmo momento, pra ler um testamento e pedir pra ela assinar a procuração. Se Rose não tem direito, porque que levaram ela pra ler o testamento? Ela não está. Mas, correram levar ela, pegaram a assinatura em procuração, o que fizeram com ela é desumano“, finaliza Nelson Willians ao Fofocalizando.
Exclusivo! Fofocalizando entrevista advogado de Rose Miriam 💣 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/miYLeRpSKN
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020
Atualização do caso da Herança de Gugu Liberato #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/3Ee0HgOtm0
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 5, 2020