O caso envolvendo a fortuna de Gugu Liberato ganhou novos capítulos e situação de Rose Miriam foi exposta
A disputa pela herança deixada por Gugu Liberato ganhou novos capítulos nesta semana e voltou a dar o que falar, e a defesa de Rose Miriam di Matteo se manifestou.
Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, em conversa com o programa Pânico na Rádio, que vai ao ar na Jovem Pan, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, deu novas declarações polêmicas sobre o processo que a médica move para ser reconhecida a união estável entre ela e Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado revelou que Rose Miriam foi aliciada pelos advogados da família de Gugu para participar da leitura do testamento enquanto ela ainda estava no velório do apresentador.
+Escândalo! Filha de Silas Malafaia revolta fiéis e é escorraçada após atitude chocante
“Aconteceu um fato assustador”, iniciou Nelson Willians, que revelou o assédio que a sua cliente sofreu antes mesmo do sepultamento do Gugu. “Nunca vi isso.”, disse ele, que deu detalhes do que aconteceu. “No velório, ela passou a ser cercada, pessoas falando que ela precisava ver uns documentos”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado de Rose Miriam ainda revelou quais pessoas estavam envolvidas nisso. “Isso começa pela irmã [Aparecida Liberatto], depois pelos advogados”, disse ele, que voltou a afirmar que isso era algo assustador a se fazer no meio de um velório.
“O caixão mal desceu à sepultura, colocaram a Rose em uma van e saíram em disparada para a leitura do testamento e assinatura de procurações. Imaginem a situação psicológica da Rose”, contou ele, triste com toda a situação que a cliente enfrentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ainda para o programa Pânico na Rádio, Nilson Willians relembrou a polêmica entrevista dada pela mãe do apresentador, Maria do Céu, ao Fantástico, atração da Rede Globo, quando ela afirmou e enfatizou que Rose Miriam não era nada do seu filho.
“Alguém aqui já dedicou a vida a alguém para ouvir depois que não era ‘nada’? Ela abriu mão de tudo, se dedicou. Uma vida reduzida a ‘nada’. Não era nada uma ova. Ela era companheira do Gugu”, disse ele.
Questionado sobre os verdadeiros interesses de Rose Miriam ao mover o processo, o advogado revelou que tudo o que sua cliente quer é reconhecimento por ter aberto mão da sua vida, renunciado a tudo, para se dedicar ao apresentador e aos filhos deles.
“Essa disputa não começa pelo dinheiro. Começa pela falta de consideração e respeito. A Rose é desprovida de ambição”, encerrou.