Mais uma reviravolta a respeito do caso da menina Vitória, que alcançou enorme repercussão nacional, aconteceu nessa sexta-feira. É que um casal suspeito de ter participado do desaparecimento da pequena foi preso pela polícia no início da manhã.
A polícia cumpriu o mandado de prisão temporária de cinco dias e Maiara Borges e Bruno Marcel de Oliveira foram conduzidos para as viaturas e encaminhados para a delegacia de Mayrinque, onde prestarão depoimentos a respeito do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Talita Younan comemora personagem em O Tempo Não Para e adianta: “Periguetona”
Os dois negam terem participado do crime, e o advogado do casal fez, inclusive, uma promessa ao vivo. Ele garantiu ao programa Cidade Alerta que caso os dois sejam soltos ambos concederão entrevista para o programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD É CRITICADA POR COBERTURA EXCESSIVA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, como vinha acontecendo durante toda a semana anterior, terminou o sábado com uma ótima audiência. O canal paulista bateu a Globo durante parte do dia com a cobertura da morte da jovem Vitória, caso que foi acompanhado de perto nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Edir Macedo chegou a derrotar o Caldeirão do Huck por quase uma hora com o Cidade Alerta, que iniciou falando sobre o trágico desfecho do caso. Antes, Sandra Annemberg já havia dado na Globo em primeira mão a notícia sobre o corpo da jovem.
Sem novas informações sobre o caso, o programa policial continuou com especulações, com exibição exaustiva do semblante abatido do pai da menina. Luiz Bacci, o apresentador, também descreveu por um bom tempo o estado em que o corpo havia sido encontrado.
Por conta de tais exageros, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrim, a emissora foi criticada por alguns setores da polícia. O público, no entanto, parece aprovar tal tipo de cobertura. A emissora ficou em primeiro lugar das 18h às 19h e chegou a ter picos de 19 pontos, segundo dados prévios.