Advogado revela o que pode acontecer com câmera que vazou imagens de Paolla Oliveira nua

A atriz Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira passou a semana passada envolvida em uma polêmica. Um câmera vazou imagens delas nua tiradas durante a gravação da série Assédio da TV Globo. As imagens foram propagadas por meio do Whatsapp e não chegaram a propagar na internet.

No Dia Internacional da Mulher, Leão Lobo dispara: “gosto tanto de mulher que queria ser uma”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas fotos divulgadas na internet, Paolla aparece de costas e também de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo. Após o episódio do vazamento de fotos, tanto a Globo como a atriz emitiram comunicados repudiando a ação considerada criminosa neste episódio do vazamento das fotos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o câmera – que confessou ter vazado as fotos – não deve ir para a cadeia. Alguns advogados especializados na área comentaram o caso e não identificaram nenhum crime sobre o vazamentos das fotos da atriz. “Neste caso, não houve invasão. Ele tirou fotos não autorizadas da atriz durante uma gravação e as espalhou”, disse o advogado Jair Jaloreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco da última Malhação faz evento e cobra até R$ 100 reais para interagir com fãs

O câmera, se for condenado, pagará por injúria, mas não ficará preso. “Penas de até quatro anos não são cumpridas em regime fechado. Se ele não possuir outra condenação criminal prévia, a detenção provavelmente será convertida em serviços à comunidade ou pagamento de multa”, afirmou Jaloreto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação da Globo apenas diz que o caso foi “informado às autoridades policiais” e que “O inquérito segue sob sigilo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAOLLA OLIVEIRA DESABAFA

Confira o desabafo de Paolla Oliveira no Instagram:

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile